E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sábado, 10 de setembro de 2011

Confirmado o sexo do bebê!

Finalmente fizemos a ecografia, na quinta à tarde, e está tudo bem com o bebê. A placenta no lugar e tamanho certo, sem apresentar nenhum hematoma. Acabei nem pesquisando no Google sobre sangramentos na gestação, pois achei que teriam muitas informações ruins para o meu momento de repouso em casa, sem muitas atividades e a cabeça vazia para pensar bobagens.
Mas, a notícia que todos esperavam ansiosos já foi divulgada de cara, na primeira imagem do bebê durante o exame. A médica olhou e confirmou que...
Bem faceira, ela passou a eco toda dançando, mexeu as mãozinhas, e ainda olhou bem pra câmera, para a gente poder dar um close nela. Nessa hora a vovó Bega encheu os olhos d'água!
Desta vez, devido ao horário do exame, não conseguimos levar a Elisa junto, mas já informamos pra ela que em fevereiro de 2012 ela terá uma amiguinha, a Amanda, para brincar com ela.

Amanda, estamos te esperando!
Papai, Mamãe e a Mana Elisa

2 comentários:

  1. Estamos muito felizes por vocês!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Q lindo Ana! Deus abençoe!! Lindo nome!

    Olha, vim te convidar a participar do Clube das mães e pais blogueiros (http://maesepaisblogueiros.com), uma rede social voltada para genitores presentes na Internet. Um lugar que visa empoderar os blogs na Rede e dar voz às mães.
    Ja se abriram varios grupos, com vàrios assuntos
    Aparece la!
    bjos

    ResponderExcluir

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!