E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Virose...

5h30 da manhã, e um chorinho no quarto ao lado...
Era a Elisa, toda cagada, assada e estressadíssima com a situação. Afinal, acordar desse jeito realmente é algo pra lá de desagradável.
Pois, infelizmente, aquela fralda lotada estava bem anormal: diarréia!
Não fui trabalhar, fiquei de babá da minha mimosa que passou o dia todo sujando fraldas, "daquele jeito" e a cada troca era uma choradeira só... que peninha!
Liguei pro pediatra logo cedo e ele já receitou uma pomada e um soro para repor as perdas causadas pela diarréia. Apesar desse sintoma e da assadura causada pela frequência dos cocos, ela não teve mais nenhum. Nada de febre, ou vômito, não rejeitou nenhuma comida, pelo contrário se alimentou super bem e mamou um monte de soro. hehehe
À tarde a vó Bega veio nos visitar e ficamos horas conversando e brincando.
Eu me senti de licença maternidade novamente. Inclusive acho que as mães deveriam ter semanas periódicas de folga para ficar com os pequenos em casa... hehehe Só em sonho, neh?!
Apesar da circunstância, estar com ela o dia todo, brincando, fazendo cafuné pra ela dormir, cozinhando pra ela, vendo as gracinhas que ela faz como ninguém, bah! Isso não tem preço!
Mas, infelizmente, nem tudo são flores... mamãe tem que trabalhar.
Amanhã, vou ficar com ela em casa ainda, pois embora a diarréia tenha passado, a assadura ainda está bem feia e vou levá-la ao pediatra, só por descargo de consciência.
Ah! E vou aproveitar mais um dia, só nós duas em casa, só se curtindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!