E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bumbum (quase) novinho em folha

Amanhecemos bem, sem choradeiras para trocar as fraldas. O bumbum já está bem melhor, mas ainda tem uns focos da assadura. A recuperação dela foi incrível!
A frequência dos cocos também diminuiu bastante e ela continua sem febre, e se alimentando bem.
À tarde, fomos ao pediatra. Ele realmente ficou sem saber o que nos dizer... acha que foi rápido demais para uma virose, pode ter sido alguma porcaria que ela colocou na boca e deu todo esse revertério. Mas, isso tudo é um grande mistério, com final feliz! O médico aproveitou e receitou um remédio para vermes, que a Elisa ainda não tinha tomado.
Mais um dia em casa com a fofa. Ela está uns grudes comigo, até rejeitou o pai dela várias vezes para ficar comigo (desculpem, mas eu A-DO-REI! hehehe) Acho que é por termos ficado bem grudadas nestes 2 últimos dias. Amanhã volto ao trabalho, e à vida corrida de sempre, vou sentir falta...
Minhas férias mixaram... eu iria tirar assim que acabasse o Carnaval (9/3), porém, devido a uns contra-tempos no trabalho, tive que postergar os dias... Eu estava cheia de planos: passear com a Elisa no Shopping, levar ela no parque para um piquenique, levá-la na pracinha, dormir até mais tarde grudada nela... e tantos outros que terão que aguardar mais um pouco...
Hoje, deu vontade até de ter um emprego de meio turno, o que é quase impossível na minha profissão, pelo menos longe do funcionalismo público. Mas, pensei muito nisso. Daqui a pouco ela vai estar maior, precisando mais de mim... complicado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!