E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Botando a conversa em dia

Como registrei há dois posts atrás... vamos atualizar os eventos especiais na vida da minha pimpolha nas últimas semanas. (Mais fotos nos e-books ao lado)

DIA DOS PAIS NA ESCOLA
A Escola organizou uma festa temática de futebol para os pais. Então, pediram pra gente mandar alguma roupinha do time do papai para vestirem nos bebês para a hora da festa. Eu mandei tudo que a Elisa tem do Grêmio para elas escolherem o que colocar, e, na dúvida colocaram tudo. Mas tudo mesmo! Body, calça, sandália, vestido e chapéu. E ficou assim: (Clique nas imagens para ampliar)
 

O PRIMEIRO CHURRASCO
Bah, desde que ela começou a experimentar outras coisas além de leite, ela tá que tá! É só ver a gente se dirigir para a mesa que começa a gritaria e os braços parecem que vão fazer ela levantar vôo de tanto que se batem. Ela fica a mil por hora. Estamos evoluindo nos alimentos mês a mês. E, no dia do aniversário do vô Nehemias ela experimentou um churrasco pela primeira vez. Foi só felicidade. Mas, quando fui trocar a carne, porque o pedaço que ela estava "degustando" já estava branco de tanto que ela chupou, foi uma choradeira de cair lágrimas. Para resolver o problema, foi só dar mais um pedaço generoso para ela se divertir. (Clique nas imagens para ampliar)

 
GAUDÉRIA DE VERDADE
Depois do churrasco, foi a vez do chimarrão...
(Clique na imagem para ampliar)
No primeiro impacto fez careta, mas depois continuou tomando numa boa. Isso é bem gaúcha mesmo, de berço!

Bem, por hora é isso. Espero conseguir publicar logo os vídeos que estão demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!