E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meninas são dos pais. Que nada!!!!

Faz tempo que eu escuto isso. Acho que desde que eu engravidei. "Aninha, esquece! A Elisa vai ser do pai. Ainda mais o Jeh que é crianceiro." Ouvi também coisas do tipo: "Se tu quiseres um bebê pra ti, tens que fazer um guri."
Quanta besteira!
De fato, há poucos meses atrás, ela era bem mais dengosa com o pai dela, mas ultimamente, está um chicle, comigo! Coisa mais querida! Ela me vê e já estende os bracinhos. E, quando vem no meu colo, é um chamego só. Muito gostoso voltar pra casa depois de um dia cheio e receber esse carinho que preenche a vida da gente. Algo que só quando a gente sente pra entender.
Quando descobri que seria uma menina já comecei a sonhar com o quanto seríamos amigas. Imaginei várias vezes os passeios que faremos ao shopping, as coisas que vou ensinar ela a cozinhar, as confidências que a gente vai trocar. Só em pensar que ela "não seria minha"... hummm... desagradável! Difícil não sentir uma pontinha de ciúme do Jeh, que só por ser ele já cativa as crianças. Aos poucos tenho aprendido que tem espaço no coração dela pra nós dois. Ela é tem se mostrado muito carinhosa e meiga com a gente. O sorriso dela quando nos avista na porta da escola é de satisfação total. "Nossa filha nos reconhece. E está feliz em nos ver."
Amanhã ela completa 8 meses. Espertinha, já reconhece mais as pessoas e está começando a estranhar as que não são do nosso convívio frequente. Ainda não está sentando sozinha, mas quando já está sentada, fica bem firme, coisa mais querida! Estou louca pra ver ela engatinhar. Pelo menos espero que ela engatinhe... acho uma graça os bebês de bumbum pra cima correndo pra todo lado.
Está sendo muito divertido curtir a Elisa com as novidades que ela nos apresenta todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!