E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Minha "miquinha" de circo

A Elisa está cada dia mais engraçada! Acho que por passar o dia longe dela percebo pequenas mudanças e estou super sensível à evolução dela.
Agora, a "moda" dela é tentar nos imitar. E estamos dando boas risadas com ela nos "espelhando"...
Estava mandando beijinhos pra ela e então vi aqueles olhinhos super concentrados nos meus lábios, chegou a franzir a testa! Não perdi a oportunidade e continuei incentivando ela. Foi muito legal! Ela ficou olhando firmemente para os meus lábios e tentava apertar a boquinha pra fazer o tal "beijo", coisa mais deliciosa de se ver.
O "besouro", como a dinda dela diz, ela já aprendeu a fazer... eu conheço como "cavalinho", mas o nome é o que menos importa, todas as crianças fazem essa gracinha, e a babação é geral! hehehe Muito engraçado ver ela crescendo e aprendendo coisas diferentes!
Hoje, ela estava suadinha, reclamando do calor (acredito que era isso, neh...), e comecei a soprar nela. Pois a Dna Elisa se esqueceu do calor e começou o "processo de aprendizagem". Babou, babou, abriu e fechou a boca, fez bolinhas de cuspe, sempre atenta pra tentar reproduzir o que estava vendo.
Minha pequena está crescendo... e se descobrindo um "miquinho de circo". Só imagino (e me delicio imaginando), o que vem por aí quando ela já souber andar e falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!