E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Uma bonequinha

Choradeiras à parte, nossa princesinha foi super corajosa e não chorou quase nada para furar as orelhinhas. Achávamos que eles colocariam um anestésico na orelhinha, que nada! A Elisa teve que aguentar a dor no osso! Eta gaudéria das boas! Claro que o beicinho foi inevitável e depois ficou fazendo uma queixa e olhando pra gente com aquela carinha de "ninguém me socorreu"... mas quem disse que nascer mulher seria uma tarefa fácil?
Depois foi a vez do teste do pezinho. Até fomos colocar os brincos antes do exame, pois pensávamos que doeria mais o teste do pezinho. Nos enganamos... A picada foi bem mais suave do que a função dos brincos.
Ai que dó ver esse pezinho tão mimoso ser furado e apertado para preencher os círculos da cartela do exame. Mas nossa princesinha foi novamente corajosa. E depois de um bom mamazinho se acalmou e voltamos às boas.
Antes de voltar pra casa fomos visitar um cliente do papai, Hospmed (cliente da JMA TI - http://www.jmati.com/, que trabalha com distribuição de produtos hospitalares), onde as meninas pararicaram um monte a Dna Elisa. Depois passamos na casa dos avós Beto e Bega pra filar um café da tarde e mostrar a novidade: nossa princesa de brincos. Assim o vô que vai ter que viajar pelas próximas semanas pode corujar um pouquinho mais... No colo do vô a Elisa ainda resmungou um pouco e fez beicinho, reclamando da tarde dolorida que ela teve. A moça tem 11 dias e já pegou a manha de se queixar pros avós... ninguém merece!

PS.: O E-book já está atualizado com novas fotos da pimpolha!

2 comentários:

  1. Aninha!!!

    Que lindona!!!!! muito fofa!!!!

    Vamos ai ver ela qq dia!! Grande beijo Gi ufrgs e se cuidem!!!

    ResponderExcluir
  2. Miiiiiiga,realmente tua pimpolha é muito linda e muuuuuuito corajosa,mas tb ,com a quantidade de anjos que estão à trabalho da pessoa,não poderia ser diferente né amiga?kkkkkkkkkkk
    Glórias à DEUS!!!!

    ResponderExcluir

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!