E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tá chegando a hora

Comprei um livro sobre bebês - Criando Bebês, Dr. Howard Chilton, bem bacana. É tipo um "manual" prático do bebê. O livro vai explicando "como eles funcionam"... hehehe
Hoje, lendo o capítulo sobre amamentação me dei conta de que falta muuuuuuuuuuuito pouco para estar com ela nos braços, e deu um baita frio na barriga!
Já estou com 27 semanas, falta aproximadamente dois meses e meio! Parece que foi ontem que vi o exame positivo! É bastante assustador, mas ao mesmo tempo excitante.
Minha princesinha em breve vai estar comigo. Só fico imaginando as pernocas fofas, os pezinhos, as mãozinhas, nossa! Que ansiedade. Acho que é um misto de ansiedade e medo do desconhecido.
No livro, Criando Bebês, o médico fala bastante sobre as "expectativas"...difícil não tê-las e mais complicado ainda administrá-las.
Passei o dia pensando em vir aqui postar isso: que vontade de ver minha bebezinha ao vivo e a cores! E que frio na barriga essa vontade me dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!