E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sábado, 7 de novembro de 2009

As primeiras fotos...


Ainda meio sem jeito para as primeiras poses, mas até que nossa princesinha se saiu bem na primeira foto...


Essa foi com 8 semanas de gestação, quase dois meses.

A fofa media 1,3cm, da cabecinha até o fim da cauda. É, é isso mesmo, "CAUDA"! hehehe Nesta etapa os braços e pernas ainda são apenas "abinhas" em desenvolvimento. Mas já deu pra ouvir o coração dela na eco, batendo a 154 batimentos por minuto! Um turbilhão!



Nesta aí ela já estava mais "mocinha"... hehehe Promovida de Embrião a Feto!
Agora com 5,7 cm, já dava para ver bem direitinho o nariz, a boquinha abrindo e fechando. Os braços e pernas também já tinham se desenvolvido e a "cauda" se foi!
Neste dia ela estava a milhão! Não parou de se mexer de um lado para o outro em nenhum momento! A médica mal conseguiu fazer o exame... vocês já imaginam o que me espera! hehehe Uma espoletinha!


Esta é a última pose boa que temos dela, pelo menos em foto, neh?!
Nesta a fofésima já estava com 20 semaninhas, o que dá aproximadamente quatro meses e meio! Aí a Elisa media 18,5 cm, uma baita guria! Crescendo de vento em popa!


Agora estou em contagem regressiva para a próxima eco que será no final do mês! Não vejo a hora de ver como ela está. Se já dá pra ver com quem mais ela se parece, se está crescendo e se formando dentro do normal, essas coisas...

A cada dia que passa os chutinhos estão ficando mais intensos, uns não tão agradáveis, mas nada de absurdo! É muito gostoso sentir ela me lembrando que está por ai, "colada" em mim! Todas minhas amigas que já são mães dizem que vou sentir uma saudade da barriga, e de quando minha bebê ficava o tempo todo comigo... estou começando a achar que é a mais pura verdade!

Um comentário:

  1. Oi amados,
    estava lendo o blog da Elisa e relembrando de como foi com nós, desde a duvida, a certeza, e o planejamento de como contar ao papai, sim eu fiz o exame sozinha e bolei uma maneira bem legal de contar ao futuro papai, deposi toda ansiedade em saber como está o bebê, se é menino ou menina, como será o parto, o grande dia. São momentos únicos que vocês lembrarão mesmo depois de 8 anos, são emoções únicas que só mamães e papais conhecem tão bem.
    Que DEus abençoe ricamente a vocês três, e que a Elisa venha a ser benção para vocês.
    Beijinhos Candi

    ResponderExcluir

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!