E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

E a decoração do quarto da Elisa só vai!

Finalmente estou vendo a decoração deste quartinho andar! Jesus! Parecia que este dia nunca ía chegar, mas está perto agora!
O berço e a cadeira de amamentação já estão encomendados (presente da tia Cris e dos Avós Beto e Bega), já escolhemos o roupeiro e acredito que até o dia 15 de dezembro já estejamos com tudo montado.
Ainda estamos aguardando os papéis de parede, mas também já estão escolhidos e encomendados.
Hoje, fui buscar umas miudezas da decoração do quartinho: o porta-fraldas, a lixeira, a farmacinha, um pote para os frufrus do cabelo da fofa e o abelhão que vão decorar o quarto, e a foto de tudo isso está aí embaixo, pois não via a hora de mostrar para vocês (clique na imagem para ampliar):


Então, o que acharam? Adorei a carinha sapeca do abelhão...
Ainda falta a cesta, que fica pronta até o final da semana que vem.

A Elisa ganhou da tia Germana e da amiga Gabi o quadrinho que já está na porta do quarto (clique na imagem para ampliar):


Depois do berço e do roupeiro no lugar, ficará faltando apenas a cortina e o kit berço, que ficaram a cargo da vó Marilene, e tudo estará ok para a chegada da moça.
Claro que, ok, ok, não, pois ainda terei muitas roupinhas para lavar e passar e organizar no roupeiro, mas isso será muito delicioso de fazer.
Estou na contagem dos dias para o dia em que ela vai estar no meu colo, para ver como vai ser, e tudo mais. Espero que ela goste do que estamos preparando pra ela com muito amor e uma pitada de ansiedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!