E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sábado, 16 de junho de 2012

Vai dar saudade

Diferentemente de quando a Elisa nasceu, essa licença maternidade não passou, voou!
Na segunda-feira agora, a Amanda já inicia a adaptação na Escolinha. E dia 1º de julho já deve estar apta a ficar na Escola em turno integral.
Com isso me dei conta de como ela cresceu, e parece que foi rápido demais... até sinto as lágrimas vindo quando penso nisso... foram tantas coisas acontecendo juntas nestes últimos meses: Elisa, trabalho de conclusão da Pós, consultorias, mudanças nas nossas rotinas, muitos engarrafamentos, academia, cursos na Igreja, meu Deus! Um corre-corre que nem vi direito ela crescer...
Hoje, conversando sobre isso com uma amiga, como me sinto meio chateada por não ter conseguido dar o mesmo tempo para a Amanda, ela tentou me mostrar outras coisas, e realmente ela está certa, eu tive tempo sim com ela, diferente, mas tive. Isso me fez lembrar as vezes que amamento ela de manhã, e aproveito para deixá-la dormindo mais um pouquinho ao meu lado na cama, bem quentinha e gostosinha. Não durmo direito, porque ela geme, parece uma gatinha ronronando enquanto dorme, mas mesmo assim é uma delícia. Lembrei de como eu afofo ela depois do banho, bem cheirosinha e risonha (adora banho!). Ela vai comigo em todos esses corre-corres, até na academia ela é minha parceira. Enquanto eu faço Pump lá está ela sentadinha acompanhando a aula. A professora e as minhas colegas até brincam que eu só posso dar tranquilizantes pra guria ficar tão quietinha assim. Dou nada! Ela é, e vai ser mesmo, muito parceira da mamãe. Num desses dias da pesquisa para o trabalho da Pós até na biblioteca ela foi comigo, e ficou bem quietinha no bebê conforto, acompanhando meus movimentos com os olhinhos bem atentos. Ela é demais! Não incomoda nada! Já estou sentindo saudade desses momentos.
Tomara que não, mas até chego a pensar que a adaptação dela na Escola pode ser mais sofrida pra mim, porque estou sentindo tanta saudade dela, de ficar com ela, brincar com ela, até pensei em postergar para mais uma semana... hehehe, mas só pensei! Vamos manter o plano original.
Haja coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!