E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Amanda - 4 meses

No último sábado, nossa Amandinha completou 4 meses. O tempo voou. Quase nem percebi!
Hoje, fomos ao pediatra para a revisão mensal. Tivemos melhoras, graças a Deus!
Pesou 5,800g e mediu 60,5cm! Além de ter dado várias risadinhas e feito várias gracinhas para o Dr Mário.
Neste mês a Amanda teve vários progressos. Já podemos colocá-la sentadinha, só não se firma direito porque o cabeção pesa, pendendo para as laterais. Os sorrisos se tornaram em mini gargalhadas, principalmente quando fazemos brincadeiras que dão friozinho na barriga. Ela adoooora! Outro progresso foi o toque. Ela já consegue direcionar as mãozinhas para os brinquedos e tenta pegá-los com muito esforço. O "tapetinho mágico" (Ginásio da Fischer Price) é uma festa! Ela fica ali brincando uns 15 minutos tranquilamente, o que é uma eternidade nesta fase da vida dela.
Aproveitamos a ida ao pediatra e a Elisa também foi fazer a revisão bimestral dela. Tudo em ordem com a moça que está pesando 12kg, é minha mignon mesmo!
O que não posso deixar de registrar aqui foi o apoio logístico que me ajudou na "Missão Pediatra". Como sair com 2 crianças pequenas, mais bolsas, não é uma coisa simples para mim, minha amiga e cumadre Daniela me deu uma força e fomos as 4 visitar o Dr. Mário.
A Elisa vibrou quando viu a dinda na porta da escolinha. Claro que o retorno para a Escola, após a consulta teve que ser muito bem negociado, ainda mais com a dinda dentro do carro. Mas, ela tem sido ótima, e muito obediente, então ficou bem feliz de volta na escola.
Minhas filhas são demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!