E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sábado, 7 de maio de 2011

Retaliação pra mamãe!

Processo de retaliação total lá em casa!
Nesta semana, começaram minhas aulas da pós-graduação.
Achei que ela iria notar a mudança na nossa rotina, mas não imaginei que seria tanto!
Na primeira noite, ao chegar em casa, ela nem respondia pra mim. Levou um tempo pra ela me olhar e voltar às boas...
Na terceira noite, foi a vez da crise de choro. Quando eu entrei em casa, depois da aula, ela foi pro meu colo e desatou a chorar! Custei a acalmá-la. Depois que o choro tinha cessado, quem disse que eu conseguia me levantar? Toda a vez que eu tentava levantar, ela achava que eu iria sair novamente, e já ameaçava chorar...
Não tenho aula todas as semanas, mas pelo visto não vai ser fácil essa adaptação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!