E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

sábado, 23 de julho de 2011

E a família Alegre está aumentando

Sábado de manhã (9/jul), acordei com o enjôo de sempre e fui fazer o teste de farmácia, só pra descartar o que já não dava mais pra desconsiderar: deu positivo!
Susto total! Chorei uma hora sem parar e também sem entender direito porquê estava chorando. Grávida de novo. A Elisa com um ano e meio e pelos cálculos rápidos, terá recém feito dois aninhos quando o bebê nascer. Chorei! Fiz cálculos! Briguei com Deus e já fiz as pazes (hehehe).
Mas, ainda tinha uma chance: do exame estar com defeito!
Fui a outra farmácia, comprei um exame de outra marca. Liguei pra minha amiga Bruna e pedi pra ir fazer o exame lá... amiga é tudo nessas horas!
Lá fomos nós três (agora 4!) pra casa da Bruna. E o resultado deu positivo de novo.
Jesus! Não sei se foi medo, susto, sei que foi uma confusão de emoções e a angústia de entender (aceitar) o que estava acontecendo.
Segunda-feira, fui ao médico, e é claro que o Ernestinho adorou a ideia, achou tudo lindo, maravilhoso! Tentou me acalmar, animar. Mas, sai de lá e chorei mais uma hora!
No sábado seguinte, fiz a ecografia: 7 semanas e 3 dias. E quando ouvi o coraçãozinho batendo... não pude conter as lágrimas! Meu filho! Ou filha... hehehe
Agora é trabalhar essa "informação" com a Elisa.
Todos os dias falamos do bebê, digo que ele está crescendo dentro da barriga da mamãe. Levei ela na ecografia e quero que ela vá junto em todas as outras, para fazer com que ela assimile a ideia e curta junto com a gente esse novo integrante da família.
E o bebê já ganhou presentes... o primeiro foi dos dindos Bruna e Marquito. Depois foi a vez das amigas Aline e Graci. Já temos mamadeira, roupinhas, meinhas. E começa tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!