E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Primeiro dia de aula. Estrelando: Amanda

Acordei cedo, coração apertado. Sensação de que o tempo passou tão rápido que quando começou a ficar legal, está acabando. Pelo menos essa fase, em casa com elas.
Então, mesmo acordando cedo, a função de sair com duas sem esquecer de nada, e nem de ninguém, hehehe, claro que nos atrasamos.
Na hora de acordar a Elisa... Quem disse que ela queria levantar?! Mas, bem negociado com a possibilidade de ir de vestido na escola fez com que a moça despertasse. Depois com a novidade da mana que iria acompanhá-la, tudo ficou animado.
A caminho da escola a Elisa começou a conversar com a mana, que resmungava na cadeira:
- "Não pecisa de choio, tu te compota bem na escola que depois a mãe vai noa bucar, ta bom, Amandinha?!"
E eu, segurando o riso!!!
Ficaram bem na escola. A Elisa foi tranqüila pra turma dela. E a Amanda não foi diferente.
Nos primeiros dias a Amanda ainda não irá ficar o tempo todo, apenas algumas horas e o tempo vai aumentando gradativamente, para que em 15 dias ela já possa ficar o dia todo na escolinha numa boa. Então hoje ela ficou 1 hora e meia.
Balanço do primeiro dia: riu um monte pra prof. Danusa, tomou todo o mana e de quebra dormiu sozinha no bebê conforto. Claro que não quis assustar a prof no primeiro dia, então fez só um pipizinho.
À tarde, aproveitei esse clima chuvoso e fiquei aninhadinha com a Castelhana em casa, quero aproveitar ao máximo esses últimos dias com ela. Vou sentir saudade.

Um comentário:

Leu esse post? Então comente e participe dessa história!